Cerebrozheimer

Estimulante e Regenerador Cerebral. Importantes complementos nutricionais em situações de convalescença ou geriatria. Regenerador das defesas orgânicas e da memória

Apresentação: Caixa com 30 ampolas bebíveis

Ingredientes: Lecitina de Soja, Ginseng Coreano, Geleia Real, Óleo Gérmen de Trigo, Ginkgo Biloba, Fósforo Orgânico, Aspartato de Arginina, Vitamina B1, Vitamina B12, Ácido Fólico, Vitamina E,Ácido Fólico;Vitamina B12.

Conselhos de indicação: 1 ampola antes do almoço. Para mais fácil toma pode-se diluir o conteúdo em meio copo de água. Em situações de maior necessidade, aumentar a dose para 2 ampolas por dia, uma ao pequeno-almoço e outra ao almoço.

Características do produto: O Cerebrozheimer apresenta uma fórmula especificamente selecionada para melhorar a memória:

FÓSFORO - é um nutriente essencial para a mineralização óssea assim como para o armazenamento de informações biológicas, comunicação celular e produção de energia.

GINSENG (Panax Ginseng) - é uma planta apreciada há mais de 7000 anos pelas suas propriedades terapêuticas. Possui na sua composição ginsenosidos, sendo tradicionalmente usada para prolongar a vida, conservar a virilidade, acelerar e regular o fluxo das hormonas, fortalecer o coração, os nervos e as glândulas, aumentar as defesas do organismo e melhorar a circulação do sangue.

GINKGO BILOBA - é uma planta principalmente utilizada no tratamento da demência senil. Ela melhora a atenção e a memória, diminui o tempo de reacção e é eficaz frente a diversos problemas auditivos, todos eles sintomas associados à doença de Alzheimer.

LECITINA DE SOJA –- é um complexo de fosfolípidos importantes na memória, favorecendo a rapidez mental graças a um aporte de fosfadil-serina e fosfadil-colina. É igualmente útil no combate ao excesso de colesterol, contribuindo para prevenir a arteriosclerose cerebral. É um aporte importante de vitaminas A e E, bem como de substâncias minerais e ácidos gordos insaturados. Vários estudos recomendaram a Lecitina de Soja para anciãos devido ao facto de esta não elevar a pressão arterial como fazem outros alimentos com idêntico conteúdo nutritivo. ÓLEO DE GERMÉN DE TRIGO – Facilita a circulação sanguínea sendo recomendado nos casos de fadiga física.

GELEIA REAL –- possui na sua composição proteínas, gorduras, carbohidratos, aminoácidos, vitaminas e minerais, sendo utilizada pelas suas excelentes propriedades tónicas e ainda como estimulante físico e psíquico. É muito recomendada em anciãos.

VITAMINA B1 -– é também designada por Tiamina e o seu défice no organismo traduz-se em depressão, irritabilidade, falta de concentração e alterações de memória.

VITAMINA B12 -– é essencial para a reciclagem de certas enzimas chave do organismo que ajudam a manter a saúde dos nervos e outras células.

ÁCIDO FÓLICO –- é muito utilizada em associação com a vitamina B12, em determinados problemas neurológicos e mentais (demências).

VITAMINA E -– é muito importante como anti-oxidante do sistema cardiovascular. Uma vez que o envelhecimento é um processo de oxidação, pode dizer-se que a vitamina E com esta propriedade, atrasa o citado processo.