Sexual Power ampolas

Actividade tonificante e revitalizante. Útil no restabelecimento do equilíbrio da função sexual. Recomendado para atletas de alto rendimento.

Apresentação: Caixa de 20 ampolas bebíveis de 10 ml

Ingredientes: Ginseng Coreano 500 mg, Muirapuama 500 mg, Ostra Japonesa 400 mg, Guaraná 400 mg, Noz de Cola 400 mg, Ginkgo Biloba 300 mg, Glicerofosfato de Magnésio 100 mg, Vitamina E natural (d-alfa-tocoferol) 7,5mg.

Indicações: Possui na sua composição, plantas tradicional/ usadas pelas suas propriedades anti-fadiga, tonificantes e revitalizantes. É útil no restabelecimento do equilíbrio da função sexual e é também recomendado para atletas de alto rendimento.

Conselhos de utilização: Tomar 2 ampolas/dia diluídas em água, café ou sumo. Como manutenção tomar 1 ampola ao pequeno-almoço.

Características do produto: A composição do Sexual Power Ampolas confere-lhe características fortificantes e reconstituintes, essenciais para combater a fadiga física, psíquica e sexual:

GINSENG COREANO - É uma planta tradicionalmente utilizada como tonificante geral e em casos de impotência tanto psíquica como endócrina. Entre os seus principais componentes contam-se os ginsénosidos, compostos acetilénicos, panaxanos e sesquiterpenos. O ginseng melhora significativamente a capacidade de resistência do organismo ao stress mental e emocional. Tem uma acção tónica restauradora e até sedativa para pessoas enfraquecidas pela doença ou em idade avançada. Na China o ginseng é utilizado como afrodisíaco.

MUIRAPUAMA - É uma planta tradicionalmente utilizada pelas suas propriedades estimulantes, sendo usada na insuficiência sexual masculina e feminina. As suas propriedades são devidas aos diversos compostos isolados da planta, tais como esteróis, muirapuamina e lupeol.

OSTRA - É rica em sais minerais, vitaminas, aminoácidos e taurina sendo um excelente revitalizante físico e estimulante da potência sexual.

GUARANÁ - Contém derivados da xantina incluindo até 7% de cafeína, teobromina e teofilina, taninos e saponinas. As xantinas são estimulantes a curto prazo e reduzem a fadiga. NOZ DE COLA - Contém cafeína, teobromina, taninos, flobafeno e antocianina, sendo tradicionalmente utilizada como estimulante do sistema nervoso central e do organismo no seu todo. É também muito utilizada como anti-depressiva sobretudo durante a convalescença de doenças crónicas. 

GINKGO BILOBA - Planta tradicionalmente usada como estimulante e tónico circulatório e ainda pelas suas propriedades anti-asmáticas, anti-espasmódicas, anti-alérgicas e anti-inflamatórias.

MAGNÉSIO - Co-factor indispensável de numerosas reacções enzimáticas.

VITAMINA E - Vitamina lipossolúvel com um papel anti-oxidante muito importante a nível das células e tecidos.