Sexual Power + Pau de Cabinda, Capsulas

A mesma qualidade das já conhecidas Ampolas,  mais prático e fácil. Com Propriedades energizantes e afrodisiacos, o  SEXUAL POWER + PAU DE CABINDA em Cápsulas, ajuda todos aqueles que se confrontam com problemas de cariz sexual.

Apresentação: Embalagem com 40 Cápsulas

Ingredientes: Anti-aglomerante; Pausinystalia macroceras, Pau de Cabinda (casca) 14,3%; Lactose; Ptychopetalum olacoides, Muirapuama (planta) 9,3%; Lepidium meyenii, Maca (raiz) 9,3%; Juniperis brasiliensis, Catuaba (planta) 7,1%; Panax ginseng, Ginseng coreano (raiz); Extracto de ostra (teor mínimo de 8% taurina) 7,1%; Vitamina E (Acetato de d-alfa-tocoferol 50%) 1,4%; Anti-aglomerante: Estearato de Magnésio; Gelatina.

Conselhos de utilização: Tomar 1 Cápsula  ao pequeno almoço e ao almoço. Em períodos de maior necessidade ou actividade sexual, recomenda-se a toma de mais duas cápsulas, 45 minutos antes do acto sexual.

Indicações: Problemas sexuais.

Características do produto: Os ingredientes energizantes e afrodisíacos que constituem este suplemento alimentar, tornam-no uma excelente ajuda a todos os que enfrentam problemas de cariz sexual.

Pau de Cabinda – É o autêntico e genuíno afrodisíaco. Estimulante Sexual para Homens e Mulheres.
De acção sinérgica quase imediata, actua de forma complexa sobre a fisiologia sexual, potente afrodisíaco (combate problemas de impotência e de frigidez), estimulante e revigorante super-forte (debilidade e astenia sexual).
Erecção: Dilatação dos vasos sanguíneos e consequente melhoria da irrigação sanguínea dos genitais com o aumento e endurecimentos dos orgãos e tecidos erécteis.
Apetência Sexual: Maior disponibilidade e/ou apetência sexual pela acção exercida a nível psicossomático.
Frigidez Feminina: Aconselhado para mulheres com sintomas de frigidez e/ou dificuldade em atingir o orgasmo

Muirapuama – É utilizada como tónico herbal tanto para homens como para mulheres, suas propriedades vasodilatadoras melhoram o desempenho sexual. Estudos farmacológicos têm demonstrado a sua eficácia no tratamento de distúrbios sexuais.

Maca – Com propriedades afrodisíacas, energéticas, combate a impotência e melhora a fertilidade.
Pesquisas realizadas demonstraram que a maca aumenta a fertilidade feminina e a produção do fluido seminal; potencia a capacidade eréctil; é ainda grande fonte energética, sem promover acumulação de gorduras; estimula a capacidade física e intelectual; combate o envelhecimento precoce e controla diversos tipos de anemia.

Catuaba – A catuaba é um afrodisíaco. Estimula o desejo sexual e aumenta a libido tanto no homem como na mulher. Estimula o fluxo sanguíneo aos órgãos genitais, pode fortificar e prolongar uma erecção, aumenta a excitação sexual e dá orgasmos mais fortes.

Ginseng – Ginseng proporciona melhoria na circulação sanguínea, melhorando a disposição física e mental. Possui propriedades energizantes.

Ostra – contém zinco que aumenta a produção de testosterona, aumentando a libido nos homens.