Sexual power + Pau de Cabinda

Sexual power Cabinda, em ampolas, o estimulante sexual por excelencia.

Apresentação: Caixa com 20 ampolas ou 5 ampolas bebíveis de 10 ml

Ingredientes:Pau de Cabinda 1500 mg, Muirapuama 500 mg, Catuaba 500 mg, Ginseng 500 mg, Maca 300 mg, Ostra (rico em taurina) 300 mg, Vitamina E natural 15 mg.

Indicações: Possui na sua composição plantas tradicionalmente utilizadas como estimulantes sexuais.

Conselhos de utilização: Tomar uma ampola por dia de preferência ao pequeno-almoço. Em casos de maior necessidade, tomar 1 ampola cerca de 45 minutos antes do esforço.

Características do produto: Os seus constituintes garantem uma resposta positiva a todos indivíduos confrontados com os desagradáveis problemas de Impotência sexual:

PAU DE CABINDA - Árvore cultivada na província de Cabinda em Angola, de onde se extrai para mascar a casca, tradicionalmente utilizada há centenas de anos devido aos seus efeitos afrodisíacos e tonificantes sexuais.

MUIRAPUAMA - É uma planta tradicionalmente utilizada pelas suas propriedades estimulantes, sendo usada na insuficiência sexual masculina e feminina. As suas propriedades são devidas aos diversos compostos isolados da planta, tais como esteróis, muirapuamina e lupeol.

CATUABA (Erythroxylum catuaba) - É tradicionalmente utilizada pelas suas propriedades estimulantes do sistema nervoso central e propriedades afrodisíacas. Planta originária da Amazónia e Peru, ela é muito usada na impotência e fraqueza sexual. Possui alcalóides, taninos, óleos aromáticos, fitoesterois, etc.

GINSENG COREANO - É uma planta tradicionalmente utilizada como tonificante geral e em casos de impotência tanto psíquica como endócrina. Entre os seus principais componentes contam-se os ginsénosidos, compostos acetilénicos, panaxanos e sesquiterpenos. O Ginseng melhora significativamente a capacidade de resistência do organismo ao stress mental e emocional. Tem uma acção tónica restauradora e até sedativa para pessoas enfraquecidas pela doença ou em idade avançada. Na China o ginseng é utilizado como afrodisíaco.

MACA (Lepidium meyenle) - Planta tradicionalmente utilizada pelas suas propriedades tónicas e revitalizantes bem como pelas suas propriedades afrodisíacas. Tem um valor nutricional muito semelhante a cereais como o arroz, o trigo e o milho. Tem 59% de carotenóides, 10,2% de proteínas, 8,5% de fibra e 2,2% de lípidos. Contém ainda vitamina A, vitaminas do complexo B, cálcio, fósforo e ferro.

OSTRA - É rica em sais minerais, vitaminas, aminoácidos e taurina sendo um excelente revitalizante físico e estimulante da potência sexual.

VITAMINA E - Vitamina lipossolúvel com um papel anti-oxidante muito importante a nível das células e tecidos.