Sexual Power Gold Woman

Sexual Power Woman, o estimulante natural para a mulher activa.

Apresentação: Blister com 60 comprimidos

Ingredientes: Bagas de Esquisandra 200 mg, Maca 200 mg, Ginseng Coreano 100 mg, Catuaba 50 mg, Vitamina E (d-alfa-tocoferol 50%) 10 mg.

Indicações: Estimulante sexual feminino, tradicionalmente utilizado pelas suas propriedades afrodisíacas e aumento de secreções e fluidos sexuais.

Conselhos de utilização: 1 comprimido 3 vezes/dia, em casos especiais 2 comprimidos 1 horas antes da actividade sexual.

Características do produto: Os constituintes do Sexual Power Woman garantem uma resposta positiva a todos os indivíduos confrontados com os desagradáveis problemas de frigidez sexual.

ESQUISANDRA (Schisandra chinensis) - Cultivada no nordeste da China, é de onde se extraem as bagas tradicionalmente utilizadas como estimulantes sexuais (especialmente para mulheres) fazendo aumentar a secreção de fluídos sexuais. Esta planta estimula também o útero, fortalecendo as contracções rítmicas e tornando-se um excelente tónico sexual. Estimula o sistema nervoso aumentando os fluxos e melhorando a acuidade mental tornando-se assim também, um excelente anti-stress, ajudando a atenuar a irritabilidade e a falta de memória.

 MACA (Lepidium meyenle) - Planta tradicionalmente utilizada pelas suas propriedades tónicas e revitalizantes bem como pelas suas propriedades afrodisíacas. Tem um valor nutricional muito semelhante a cereais como o arroz, o trigo e o milho. Tem 59% de carotenóides, 10,2% de proteínas, 8,5% de fibra e 2,2% de lípidos. Contém ainda vitamina A, vitaminas do complexo B, cálcio, fósforo e ferro.

GINSENG COREANO - É uma planta tradicionalmente utilizada como tonificante geral e em casos de impotência tanto psíquica como endócrina. Entre os seus principais componentes contam-se os ginsénosidos, compostos acetilénicos, panaxanos e sesquiterpenos. O Ginseng melhora significativamente a capacidade de resistência do organismo ao stress mental e emocional. Tem uma acção tónica restauradora e até sedativa para pessoas enfraquecidas pela doença ou em idade avançada. Na China o Ginseng é utilizado como afrodisíaco.

CATUABA - É tradicionalmente utilizada pelas suas propriedades estimulantes do sistema nervoso central e propriedades afrodisíacas. Planta originária da Amazónia e Peru, ela é muito usada na impotência e fraqueza sexual. Possui alcalóides, taninos, óleos aromáticos, fitoesterois, etc.

VITAMINA E - Vitamina lipossolúvel com um papel anti-oxidante muito importante a nível das células e tecidos.