Sidra (Vinagre de Maçã)

Facilita a digestão, proporciona a hidrólise das gorduras impedindo a sua acumulação no organismo e tem uma acção ligeiramente laxante.

Apresentação: Frasco de 90 cápsulas.

Ingredientes: Vinagre de Maçã (14 % Ácido Acético) 540 mg

Indicações: Estimula os movimentos intestinais e aumenta a produção de enzimas relacionadas com o desdobramento da gordura.

Características do produto: O Vinagre de Maçã é originário do Oriente e existem relatos da sua utilização desde há vários milénios antes de Cristo (5000 a.C.). Efectivamente, o Vinagre de Maçã possui várias características que justificam a sua utilização ao longo do tempo: o seu carácter ácido mas suave, facilita a digestão, aumenta a secreção das enzimas relacionados com a hidrólise das gorduras impedindo a sua acumulação no organismo, e tem uma acção ligeiramente laxante uma vez que promove um aumento dos movimentos peristálticos responsáveis pela mobilidade intestinal. A sua riqueza em enzimas e minerais é sobejamente conhecida, entre os quais Potássio, Fósforo, Enxofre, Sódio, Magnésio, Ferro, Cobre, Flúor, Silício e outros oligoelementos. Também contém ácidos orgânicos (málico e tartárico) e pectina (fibra hidrossolúvel), com uma acção desinfectante e desintoxicante. A pectina tem ainda uma acção complementar hipocolesterolemiante (diminui os níveis de colesterol no sangue) uma vez que promove a excreção dos produtos da degradação do colesterol.

Conselhos de utilização: Tomar 1 cápsula antes das três principais refeições.