Óleo de Fígado de Bacalhau 1000

Doenças cardiovasculares, artrites e reumatismo.

Apresentação: Frasco de 90 cápsulas.

Ingredientes: Óleo de fígado de bacalhau 1000mg; Vitamina E 5 mg

Indicações: Reduz o risco de contrair doenças cardiovasculares e os sintomas de doenças como reumatismo e artrite.

Características do produto: O Óleo de Fígado de Bacalhau é utilizado há séculos como fonte alimentar de vitaminas A e D, seu uso iniciou-se em 1752, na Inglaterra, e actualmente é utilizado em todo o mundo.
O Óleo de Fígado de Bacalhau apresenta, além das vitaminas A e D, um elevado teor de ácidos gordos poli insaturados, como ácido palmitoleico, ácido esteárico, ácido oleico, ácido linoleico e ácido araquidónico.
O Óleo de Fígado de Bacalhau é fonte de Vitamina A, Vitamina D e Ácidos Gordos Essenciais (EPA e DHA).
A vitamina A auxilia na manutenção da pele saudável e melhora a cicatrização. A vitamina D aumenta a absorção de cálcio pelo organismo, sendo importante na manutenção de ossos e dentes saudáveis.
A carência da vitamina A está associada a distúrbios da visão. A sua acção é valiosa nos tratamentos do sistema respiratório, digestivo. Pesquisas mostraram que a vitamina A estimula o sistema imunológico. É um óptimo antioxidante, protegendo o organismo dos radicais livres.
 Benefícios:
 - Óptimo no tratamento de doenças cardiovasculares: É coadjuvante na redução dos níveis de colesterol e triglicérideos. Os ácidos gordos ajudam a reduzir os processos inflamatórios e alérgicos, e é indicado no tratamento de doenças cardiovasculares.
- Age como estimulante para o sistema imunológico.

 

Conselhos de utilização: Tomar 1 cápsula 3 vezes ao dia antes das refeições.