Linha Leve MegaDrain

Drenador e desintoxicante enriquecido com Rhodiola rosea.

 Apresentação: Frasco 500 ml

Ingredientes: Água; Foeniculum vulgare, Funcho (sementes); Vitis vinífera, Videira (folha); Zea mays, Milho (barbas); Filipendula ulmaria, Ulmária (flores); Bétula alba, Bétula (folhas); Taraxacum officinale, taraxaco (folhas); Camellia sinensis, Chá verde (folhas); Fraxinus excelsior, Freixo (folhas); Zingiber officinalis, Gengibre (raiz); ananás sativum, Ananás (fruto); Orthosiphon stamineus, Chá de Java (folhas e flor); Carica papaya, Papaia (folhas); Corum carvi, Alcaravia (frutos); Citrus limon, Limão (Casca do fruto); Vitamina C (Ácido L-ascórbico); Aroma (ananás); Zinco, sulfato; Extracto seco concentrado Rhodiola rosea (raiz); Edulcorantes: Sacarina sódica, Cloreto de Potássio, sulfato de  Manganês,; Conservante: P-hidroxibenzoato de metilo

Indicações: Redutor do tecido adiposo, das gorduras e celulite. Diurético.

Características do produto: 

Suplemento à base de plantas - ajuda fundamental numa dieta de emagrecimento que favorece o processo de controlo da boa forma física proporcionando um bem estar geral. As propriedades individuais destas plantas trabalham sinergética e naturalmente e têm por finalidade uma acção desintoxicante do organismo, estimulando a acção diurética, aumentando a acção depurativa intestinal e estimulante da digestão.

À composição deste extracto 100%hidrofílico, foi acrescentado um radical vitaminico e mineral, de forma a aumentar a biodisponibilidade dos fitoactivos presentes.

 

O LINHA LEVE MEGA DRAIN consiste numa associação de plantas, vitaminas e minerais especialmente formulado para o cuidado adelgaçante do corpo, favorecendo o bem estar exterior e interior e estimulando o organismo pela drenagem natural das toxinas e gorduras acumuladas.

 

Acção desintoxicante e depurativa

Ananás - Função purificante do organismo, favorecendo a eliminação de tóxinas e gorduras acumuladas. É utilizado como co-adjuvante nos regimes de emagrecimento e favorece o desaparecimento da celulite mediante a acção das enzimas anti-inflamatórias.

Chá verde – O chá verde devido à presença de cafeína tem um efeito termogénico no corpo aumentando a velocidade à qual as calorias são queimadas. Tem também uma acção drenante que favorece a fluidez do sangue e promove a eliminação de água e de toxinas acumuladas na área afectada pela celulite.

Videira - Aplica-se nos casos de disfunção intestinal, é um laxante suave e refrescante intestinal. É desintoxicante e depurativa.

 

Acção Drenante e Diurética

As acções drenantes e diuréticas são possiveis pela sinergia das plantas rigorosamente seleccionadas pela sua excelência e utilização ancestral na redução de retenção de líquidos.

Estas plantas adelgaçam a silhueta reduzindo o volume corporal sem a perda de massa muscular. Além disso permitem eliminar o indesejável excesso de líquidos acumulados que promovem o aparecimento da celulite, nomeadamente nas zonas preferênciais da sua cumulação (nádegas, coxas e barriga).

 

 

Ulmária - os heterósidos e flavonóides constituintes da planta têm uma forte acção diurética.  

Bétulas - Acelera a eliminação dos produtos residuais pela urina sendo benéfica em casos de cálculos renais e na bexiga (areias), problemas reumatismais e gota.

Taráxaco - É uma das plantas com maior valor nutritivo, sendo particularmente rica em vitaminas (A, B, C e D), minerais (potássio e cálcio), proteínas, colina, insulina e pectinas. O seu conteúdo de carotenóides é extremamente elevado, o que se reflecte no seu conteúdo em vitamina A, que é maior do que o das cenouras. O efeito benéfico desta planta em variadas situações está relacionado com uma extraordinária capacidade de melhorar a funcionalidade do fígado. Outra aplicação em muito utilizada é nos tratamentos de emagrecimento, já que as suas propriedades diuréticas têm um benefício, nos quilos supérfluos e celulite.

Freixo - As suas folhas são adstringentes, tónicas (contra o cansaço) suavemente laxantes e diuréticas. Exercem uma acção positiva sobre a dissolução dos uratos que constituem o essencial dos cálculos renais.

Chá de Java - Forte acção diurética, corrige problemas hepato-renais, colagoga e, se tomada regularmente, faz baixar o teor de colesterol no sangue. É uma planta muito usada também no tratamento de doenças das vias urinárias, tais como os cálculos renais e insuficiência renal resultante da nefrite crônica, sendo muito utilizada nos tratamentos de cistites e uretrites.

 

Barbas de Milho - Têm virtudes diuréticas extremamente eficazes e de acção muito segura quando são bem aplicadas; jamais irritam. Sempre que seja necessário activar a secreção urinária podem prestar excelentes serviços, por exemplo: nos estados febris, inflamações da bexiga, doenças cardíacas, etc. Além do mais, a infusão destes filamentos estilares é inócua podendo consumir-se sempre que se queira.

 

 Acção de Bem Estar digestivo

Conjunto de plantas que permitem reequilibrar o funcionamento digestivo, favorecendo o efeito ventre liso. São responsáveis não só pelo favorecimento de sensação de bem estar exterior mas também interior pela regularização do sistema digestivo.

 

Funcho - Utilizada desde há séculos como ajuda para emagrecer. A pesquisa actual indica que também ajuda a promover a função digestiva facilitando o trânsito dos alimentos, e com esso diminui as fermentações e o acumular de gases nas alças intestinais. Para além disso tem um efeito diurético.

 

Gengibre - As propriedades estimulantes do Gengibre devem-se às vitaminas B3, B6 e vitamina C com efeito anti-oxidante, combatendo o efeito das toxinas no organismo. O gengibre possui ainda magnésio com efeito anti-oxidante, selénio e zinco.

 

Papaia - Extremamente nutritiva e uma óptima fonte de vitamina C.
- Boa fonte de betacaroteno, ajuda a evitar as lesões causadas pelos radicais livres.
- Utilizada no campo da medicina para eliminar a pele grossa que se forma sobre os ferimentos.
- Apresenta propriedades analgésicas.
- Muito bom digestivo graças ao seu elevado teor de fermento.

Alcaravia - rica em óleo essencial e em óleo gordo. Utiliza-se para acalmar as dores abdominais de origem digestiva e facilita a digestão. Tem ainda um efeito diurético.

Limão - Purifica o sangue, ajuda no metabolismo em todos os órgãos do corpo. Depurativo: facilita a eliminação das substâncias tóxicas do sangue.

 Rhodiola rosea – Poderoso antioxidante com actividade adaptogénica e anti-stress.

Produtos adaptogénicos são aqueles que capacitam o organismo a dar uma resposta positiva a factores de stress internos e externos, e normalizam as funções do organismo. Os efeitos adaptogénicos principais prendem-se com o incremento de energia durante o dia, redução de sensações de stress, aumento de resistência e para além disso, melhora a recuperação após doença.

Melhora o sistema nervoso e as funções mentais como a memória, ao aumentar o fornecimento de sangue aos músculos e cérebro, o que também aumenta a síntese proteica.

A rhodiola estimula o sistema imunitário de duas formas: Aumentando a estimulação directa do sistema de defesa; Tornando a pessoa menos susceptível ao stress o qual reduz a resposta imunitária e prejudica a saúde.

Conselhos de utilização: Diluir 30 mL (2 colheres de sopa) em 1,5 litros de água e tomar, de preferência, fora das refeições ao longo do dia.