Creme Psorinature

Creme Psorinature Pure Nature

Apresentação: Bisnaga 50 g

Ingredientes: Aqua, Laneth N, Glycerin, Paraffin, Salicylic Acid, Paraffinum Liquidum, Decyl Oleate, Echinacea porpurea, Articum Lappa, Lavandula Angustifolia, Phenova, Parfum.

Principais Ingredientes:

-Equinácea é um género de plantas, da família botânica Asteraceae, nativas da América do Norte, usadas desde a antiguidade pelos nativos índios como planta medicinal no tratamento de problemas digestivos, enxaquecas, dores de garganta, picadas de insectos, mordidas de cobras e outras irritações da pele, sendo a Echinacea purpurea e a Echinacea angustifolia as mais utilizadas actualmente com fins terapêuticos.

- Alfazema ou lavanda é uma planta aromática por natureza, usada na indústria cosmética para a confecção de perfumes, cremes, sabonetes e colônias. Sendo também um calmante natural. Os soldados romanos levavam lavanda para as batalhas para tratar os ferimentos.

-Bardana é uma planta originária do continente europeu, os gregos antigos utilizavam a bardana como medicamento e na Idade Média, esta planta estava em diversas formulações de cura. Também os chineses e japoneses a utilizam, há séculos, tanto na cura como na sua alimentação. A bardana tem uso preferencial no tratamento da pele, tanto pela via interna (o chá, cozida, refogado das folhas) como por via externa.

Conselhos de utilização: Aplicar sobre o local desejado 2 a 3 vezes ao dia espalhando bem para uma boa penetração na pele.