Ossos e Articulações

  • Calcio + Magnésio+ VitaminaD

    Ricos em Minerais essenciais à vitalidade e uma melhoria do funcioamento do Sistema Muscular e Ósseo

    Apresentação: Embalagem com 90 Comprimidos

    Ingredientes: Citrato de cálcio; Caseinato de cálcio; Isomalte; Citrato de magnésio; Estearato de magnésio e Vitamina D3.

    Indicações:Problemas osteo-musculares; Manutenção da saúde óssea.

    Conselhos de Utilização: Tomar 1 a 3 comprimidos por dia

  • CÁLCIO PN

    O Suplemento rico em Cálcio e outros Minerais, util no tratamento da Osteoporose, fragilidade óssea e deficiência de cálcio

    Apresentação:Frasco com 120 comprimidos

    Ingredientes:Citrato de cálcio; Caseinato de cálcio; Isomalte; Citrato de Magnésio; Estearato de magnésio e Vitamina D3.

    Indicações:Problemas ósseos. Suplementação de cálcio biodisponível para o tratamento da osteoporose, fragilidade óssea, fracturas e deficiências em cálcio

  • CÁLCIO PN+SHARK

    Estas cápsulas associam o Cálcio proveniente da Cartilagem de Tubarão, com a Vitamina D e o Magnésio, nutrientes necessários para a manutenção da saúde das cartilagens e ossos.

    Ingredientes:Citrato de cálcio; Cartilagem de tubarão; Caseinato de cálcio; Isomalte; Citrato de Magnésio; Estearato de magnésio e Vitamina D3.

    Conselhos de utilização: Tomar 2 comprimidos ao almoço e ao jantar.

    Indicações:Problemas ósseos. Suplementação de cálcio biodisponível para o tratamento da , fragilidade óssea, fracturas e deficiências em cálcio

  • Cartil Nature

    Cartil Nature cápsulas, Ajudam a restaurar o equilíbrio da estrutura da cartilagem.

    Apresentação:Frasco com 90 cápsulas

    Ingredientes:Sulfato potássico de D-Glucosamina 501,4 mg, Sulfato de Condroitina 403,3 mg, Ascorbato de Sódio (Vitamina C) 54,5 mg, Gluconato de Magnésio Di-hidratado 10,9 mg.

    Indicações:Ajuda a restaurar o equilíbrio da estrutura da cartilagem.

    Conselhos de utilização:Tomar 1 cápsula após as três refeições principais. Como preventivo de esforços articulares tanto desportivos como profissionais, tomar 2 cápsulas após as três principais refeições.

  • Cartil Nature Rapid Bee, Bisnaga e Saquetas

    Ajuda na redução de dores musculares e na inflamação de cartilagens e articulações.

    Apresentação: Bisnaga de 100 mL ou embalagem com 20 saquetas de 2mL

    Ingredientes:Aqua; Alcohol; Prunus Amygdalus Dulcis Oil; Paraffinum Liquidum; Glycerin; Methyl Salicylate; Ceteareth 20; Menthol; Eucalyptus Globulus Leaf Oil; Harpagóphytum Procumbens Root Extract; Carbomer; Glucosamine Sulfate; Triethanolamine; Mel Powder; Phenoxyethanol, Ethylhexylglycerin; Propylene Glycol, BHT, Ascorbyl Palmitate, Glyceryl Stearate, Citric Acid.

    Conselhos de utilização: Massajar a zona afectada sempre que houver necessidade.

  • Cartilagem de Tubarão 740

    Actua ao nível das Articulações. Anti-inflamatório.

    Apresentação: Frasco de 90 cápsulas.

    Ingredientes:Cartilagem de tubarão 740 mg.

    Indicações:Suplemento alimentar indicado para:
      - Artrite, artroses;
      - Osteoporose.

    Conselhos de utilização:Tomar 2 cápsulas 3 vezes ao dia antes das refeições.

  • Cavalinha

    Acção diurética e Remineralizante. Ossos e articulações

    Apresentação:Frasco de 180 e 90 comprimidos.

    Ingredientes: Cavalinha 450 mg.

    Indicações:Suplemento Alimentar recomendado como:
      - Como recalcificador (Osteoporose, fracturas, artrite, etc.);
      - Regenerador do tecido conjuntivo (artroses, artrites, tendinites);
      - Ajuda a fortalecer unhas, cabelos e dentes.

  • Creme Apitox

    Apitox Cream

    Apresentação: Bisnaga de 100 ml (3,38 Fl. Oz.)

    Composição: Mentol, Harpagophytum procumbens(Extracto hidroglicólico de Harpagofito), Glucosamina HCL, Veneno de abelha (Apitoxin)

    Características do produto:  O creme natural e de alta qualidade, que alivia das dores musculares e articulares, entorses e contusões

    É um creme de efeito refrigerante, textura suave e de rápida absorção e actuação. Agradável para a pele, alivia eficazmente a área dorida.

    Tem por base ingredientes derivados da abelha, quer o mel quer a apitoxina (veneno de abelha), bem como mentol, extracto de harpago, salicilato de metilo, glucosamina e sulfato de condroitina, amplamente reconhecidos por suas propriedades anti-inflamatórias e calmantes, favorecendo por isso alivio muscular e articular.

    - Apitoxina (Veneno de abelha) - é um líquido transparente com um acentuado odor a mel, sabor amargo e acre. Apresenta uma complexa composição de substâncias activas compostas por proteínas.
    Das propriedades do veneno destacam-se:
    Anti-inflamatória, porque estimula o eixo hipotálamo, a hipófise e as glândulas suprarrenais e induz a produção de corticóides endógenos.
    Analgésica, porque libera endorfinas que são analgésicos endógenos.

    - Extracto de mel –- É largamente reconhecido pelas suas propriedades antimicrobianas, hidratantes, antioxidantes e anti-inflamatórias.
    - Sulfato de condroitina - A condroitina é um componente da cartilagem e ossos. A sua aplicação tópica, diminui a dor e a inflamação, melhora a função articular.
     - Harpago - Possui acções anti-inflamatórias e analgésicas, graças aos glucósidos iridóides (harpagósido, harpagide e procumbide) e aos flavonóides que contém. É tradicionalmente usada em casos de artrite e osteoartrite (com dores e inflamação), dores musculares e inflamações.
     - Glucosamina - Actua na protecção das articulações  e elasticidade das cartilagens. É fundamental na síntese de proteínas indispensáveis na cartilagem. A sua carência provoca ridigez ou endurecimento da cartilagem e dores articulares. Auxilia no combate e controle da artrose.
     - Salicilato de metilo- Utilizado em cremes porque possui um odor agradável e estimula o fluxo sanguineo dos capilares. Utilizado em cremes para as dores musculares e artritess devido ao seu efeito rubefaciente e anti-inflamatório.
     - Mentol –- obtido a partir dos óleos voláteis de várias espécies de menta. Estimula  selectivamente as terminações dos nervos sensitivos, causando uma sensação de frio, acompanhado de algum efeito anestésico e analgésico.


    Conselhos de Utilização: Aplicar sobre a zona desejada realizando uma suave massagem até absorção total.


  • Glucosamina + Condroitina

    Ajuda a restaurar o equilíbrio da cartilagem.

    Apresentação:Frasco de 90 Cápsulas.

    Ingredientes: Sulfato potássico de D-glucosamina 500 mg; Sulfato de condroitina 400mg; Vitamina C 60 mg; Gluconato de magnésio di-hidratado 10 mg

    Indicações:Ajuda a restaurar o equilíbrio da estrutura da cartilagem.

  • Harpago

     Artrites e outras inflamações.

    Apresentação:Frasco de 180 e 90 comprimidos.

    Ingredientes: Harpago 420 mgHarpago 420 mg.

    Indicações:Recomenda-se nos seguintes casos:
      - Artrites e outras inflamações;
      - Gota;
      - Dores;
      - Hipertensão.