Óleo Puro de Rosa Mosqueta

As propriedades emolientes do Óleo de Rosa Mosqueta conferem lubrificação à pele do corpo, mantendo a sua hidratação natural.

Apresentação: Frasco de 20 mL.

Ingredientes: Rosa mosqueta

Conselhos de utilização: Aplicar à noite com a pele bem limpa, algumas gotas do óleo sobre a região desejada, massajando com movimentos circulares até total absorção do produto.
Nos casos de peles muito secas e descamativas, recomenda-se 2 aplicações diárias, pela manhã e à noite.

Características do produto: O óleo de Rosa Mosqueta, a principal fonte para fins cosméticos, é extraído das sementes do fruto da Rosa Mosqueta. Este óleo contém altos níveis de ácidos graxos polinsaturados, linoléico, ácido oléico e linolênico.
O óleo de rosa mosqueta é um dos principais aliados da beleza natural devido ao seu grande poder de regeneração de cicatrizes da pele, manchas, estrias e rugas.
As Mãos e Articulações: O óleo de Rosa Mosqueta é um excelente hidratante para as mãos, que tendem a perder a textura com a passagem do tempo.
 
O óleo de Rosa Mosqueta é usado também para cotovelos, joelhos e calcanhares, evitando a tendência natural à secura dessas partes do corpo.


Restrições de uso: Manter fora do alcance das crianças.
Descontinue o uso em caso de sensibilização.
Conservar em local fresco (temperatura inferior a 40ºC).
O Óleo de Rosa Mosqueta não deve ser aplicado em peles oleosas e afectadas por acne por se tratar de um material nutritivo que favorece a proliferação de microorganismos.