Creme Cartil Nature Rapid Bee, bisnaga e Saquetas

Creme Cartil Nature Rapid Bee, bisnaga e/ou saquetas

Apresentação: Bisnaga de 100 mL ou embalagem com 20 saquetas de 2mL

Ingredientes: Aqua; Alcohol; Prunus Amygdalus Dulcis Oil; Paraffinum Liquidum; Glycerin; Methyl Salicylate; Ceteareth 20; Menthol; Eucalyptus Globulus Leaf Oil; Harpagóphytum Procumbens Root Extract; Carbomer; Glucosamine Sulfate; Triethanolamine; Mel Powder; Phenoxyethanol, Ethylhexylglycerin; Propylene Glycol, BHT, Ascorbyl Palmitate, Glyceryl Stearate, Citric Acid.

 

Características do produto: O creme natural e de alta qualidade, que alivia das dores musculares e articulares.
É um creme de efeito refrigerante, textura suave e de rápida absorção e actuação. Agradável para a pele, alivia eficazmente a área dorida.

Tem por base ingredientes derivados da abelha, o mel, bem como mentol, extracto de harpago, salicilato de metilo, glucosamina , amplamente reconhecidos por suas propriedades anti-inflamatórias e calmantes, favorecendo por isso alivio muscular e articular. O mentol contribui para a sensação refrescante e imediata.

- Extracto de mel é largamente reconhecido pelas suas propriedades antimicrobianas, hidratantes, antioxidantes e anti-inflamatórias.

- Harpago possui acções anti-inflamatórias e analgésicas, graças aos glucósidos iridóides (harpagósido, harpagide e procumbide) e aos flavonóides que contém. É tradicionalmente usada em casos com dores musculares e inflamações.


- Glucosamina actua na protecção das articulações  e elasticidade das cartilagens. É fundamental na síntese de proteínas indispensáveis na cartilagem. A sua carência provoca ridigez ou endurecimento da cartilagem e dores articulares. Auxilia no combate e controle da artrose.

- Mentol é obtido a partir dos óleos voláteis de várias espécies de menta. Estimula  selectivamente as terminações dos nervos sensitivos, causando uma sensação de frio, acompanhado de algum efeito anestésico e analgésico.

Conselhos de utilização: Massajar a zona afectada sempre que houver necessidade.